CHEERS 2014

No último réveillon, a festa Cheers chegou para receber 2013 com muito estilo e requinte. Já em sua primeira edição, o evento se transformou em um grande sucesso, destacando-se entre as diversas festas de virada de ano. Agora, os cariocas querem mais e demonstram o desejo de repetir esta noite mágica. Por este motivo, os produtores farão aquilo que já era bom se tranformar em algo ainda melhor!

Desta vez, para entreteter o público, a Cheers criou dois ambientes: um para as vertentes da música eletrônica e outro para o universo pop. Os DJs que vão comandar o som cheio de BPMs são: Diego Valente, Dri Toscano, Rodolfo Bravat e Mary Olivetti. Já o espaço pop da festa fica por conta dos DJs Felipe Malfoy, Babi, Caio Bucker e Leo Gattuso. Além disso, o palco moderno e a iluminação de última geração irão colorir o salão branco, garantindo harmonia entre som, luz e imagem.

Para que a festa fique marcada em todos os sentidos dos cariocas, a Cheers preparou um cardápio especial para a ocasião, agradando os mais variados e requintados paladares. O vasto buffet inclui ceia, mesas de frios, snack foods, minissanduíches, minicoquetel e um saboroso café da manhã. É um seleção variada e muito sofisticada! Para completar, o terraço receberá uma projeção externa, responsável por embalar os convidados com imagens contemporâneas e com contagem regressiva para a virada do ano.